PRAZO DIFERENTE DE ENTREGA DO QUE APARECEU NA HORA DA COMPRA

Anacapri - Loja Online
Taquarituba - SP
20/01/2022 às 09:30

Fiz uma compra pela loja online da ANACAPRI dia 04-01-22 na hora que eu estava finalizando a compra digitei meu CEP de envio e apareceu a seguinte mensagem prazo de entrega 6 dias após aprovação do pagamento, porem após efetuar a compra pelo site recebi um e-mail com a seguinte mensagem: Oi Michelle,
Temos ótimas notícias! O pagamento do seu pedido código C37747383 efetuado em 04/01/2022 11:26 foi realizado com sucesso.

Em breve sua ANACAPRI novinha chegará até você.

A previsão de entrega é para daqui a 31 dias úteis.

Como que pode a falta de informação do site desse jeito colocar que enviaria em até 6 dias uteis e agora a previsão de entrega é 31 dias uteis, comprei um presente de aniversario pq calculei que até a data chegaria, mas agora vou ter comprar outra coisa de presente para a aniversariante por conta do prazo de entrega ser diferente do que aparece na hora de efetuar a compra. decepção com a ANACAPRI

22/02/2022 às 13:10

Prezados,

Verificamos e o seu pedido C37747383-1, possuí um item de pré-venda. Os produtos que se encontram nesta classificação em nosso site ainda não foram fabricados, por isto possuem um prazo mais extenso.

As informações que o produto é pré-venda consta no momento da compra e em nossos termos de uso: https://www.anacapri.com.br/institutional/termosUso

O pedido foi despachado no dia 03/02/2022 e foi entregue no dia 07/02/2022.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente
Anacapri - Loja Online

24/03/2022 às 14:38

Foi resolvido, porém com demora.....

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?