Reclamação respondidaRespondida

Prazo para troca inflexível

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma sandália na loja da Ana Capri online no dia 24-05, em alguns dias me fizeram a entrega e não serviu. Na mesma semana fui em uma loja física e descobri que a troca somente poderia ser feita online, fiz o pedido e veio uma resposta negando o estorno, pois o prazo é de APENAS 7 dias.
O consumidor está acostumado com o prazo de 30 dias da loja e fica inviável atender estes critérios. Se hj faz 15 dias que realizei a compra é fato que devo ter passado apenas uns 2-3 dias do prazo de 7 dias e, por isso considero um serviço inflexível e prejudicial ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 09:09

Prezados,

A Anacapri entrou em contato com a consumidora enviando o processo para devolução do produto.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Amanda Oliveira

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar