Reclamação respondidaRespondida

Prego em tênis slip on

Anacapri - Loja Física
São Paulo - SP
25/01/2022 às 10:45
ID: 137095999
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho vários calçados da Anacapri, porém um deles deu problema. Conforme o uso, saiu um prego no calcanhar, entrei em contato com o fabricante e não solucionaram o meu problema. Continuo com o tênis com prego. Uma decepção, achei que era uma empresa idônea.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2022 às 16:50

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto está fora do prazo mencionado, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Física

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?

Reclamar