Reclamação respondidaRespondida

Presente para troca

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

GANHEI UM PRESENTE DA MARCA NO FIM DE ANO,
PRECISO TROCAR A PEÇA POREM NÃO CONSIGO SABER EM QUE LOJA
FOI COMPRADA, E AS LOJAS QUE ENTREI EM CONTATO ME DISSERAM
QUE NÃO PODEM FAZER A TROCA.
TENTEI ENTRAR EM CONTATO POR OUTROS MEIOS MAS NÃO LOCALIZEI
NENHUM, APENAS AS LOJAS FISICAS QUE NÃO DÃO AUXILIO NENHUM.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2022 às 14:41

Prezados,

Esclarecemos que a troca de um produto novo sem defeito, que foi presenteado a alguém não é uma obrigação dos comerciantes, conforme Código de Defesa do Consumidor. Como forma de gentileza, ofertamos a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra e acompanhados da documentação fiscal.

Para facilitar o procedimento nos casos de presente, disponibilizamos sempre junto ao produto a bula de troca que contém todas as informações referente a política de troca da marca que segue também no link abaixo:

https://www.anacapri.com.br/trocas

Desta forma, poderá efetuar a troca dentro do prazo informado diretamente na loja de compra.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar