Reclamação resolvidaResolvido

Problemas com Entregas

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no site no dia 27/11/2021 de 5 itens no valor de R$ 259,50 e frete no valor de R$ 28,80.
No processo de finalizar a compra foi informado que 01 produto seria entregue separado pois tinha em estoque em loja física.
Hoje recebi um e-mail informando este produto foi entregue na data de ontem (29/11/2021). Como não recebi o produto, entrei em contato com a loja que enviou e a mesma informou que foi gerado um protocolo da reclamação 292 656, mas que o pedido consta se como entregue.
Além de não receber o produto, ao verificar os outros 05 itens, o prazo para entrega foi alterado de 07 dias úteis para 17 dias úteis.
Entrei em contato no telefone da primeira reclamação e a mesma me informou que não poderia solucionar.
O valor do frete foi altíssimo para o prazo de 07 dias úteis, lembrando que a compra foi acima de R$250,00.
Tentei contato com a central, no qual não foi possível pois o site direciona para atendentes virtuais.
Já comprei outras vezes nesta loja e nunca tive problema. Mas desta vez, superou.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 15:12

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora via telefone, onde conversamos sobre o ocorrido.

Após contato com a consumidora, entramos em um acordo para solução do problema.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

07/12/2021 às 16:58

O atendente Kaue Gomes está de parabéns!!!!
Ótimo atendimento!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar