Reclamação respondidaRespondida

Produto Anacapri nao foi entregue

Anacapri - Loja Online
Capim Grosso - BA
23/01/2022 às 11:56
ID: 137110985
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido no site anacapri C37593214-1 dia 01 de dezembro com a garantia de entrega de 19 dias e até o produto nao foi entregue, decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 16:23

Prezados,

O pedido da cliente tinha um produto pré-venda e infelizmente tivemos uma atraso na fabricação.

Devido ao atraso cliente solicitou o cancelamento do pedido e realizamos o estorno.

Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar