Produto com problema de qualidade

Anacapri - Loja Online
23/11/2021 às 10:51

Fiz uma compra online de um tenis mule (pedido C36987233 - item C3023000110006U37), que certeza que tem defeito. Não consigo pisar que ele me corta o calcanhar.. já fiz contato 2x com a empresa, solicitando a avaliação da área de qualidade e não tenho nenhum retorno. Não é possível isso! Eu tenho outros tenis da mesma marca e modelo que não estão assim, por isso sei que não está no padrão. Sei que o produto tem um defeito sim! Acho bem conveniente a marca facilitar a compra e na hora de atender a um problema, deixar o cliente esperando, esperando, e não dar nenhum retorno. Preciso acionar o procon ? Se precisar, não terei nenhum problema com isso. Que eu saiba produto com defeito tem que ser trocado. Ou mudaram a lei do consumidor ? Mandaram eu encaminhar fotos.. como é que esse tipo de defeito se avalia por foto ? gente!?! um absurdo.

26/11/2021 às 10:50

Olá, Paula!

O produto passou pela análise técnica de qualidade, onde após análise do material, não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

Esclarecemos que o fato do produto ter causado incômodo não guarda, neste caso, nenhuma relação com defeitos de fabricação ou qualidade do material. Durante o processo de fabricação, todos os produtos da marca são submetidos aos chamados Testes de Calce e Rodagem, procedimento realizado para que possamos proporcionar qualidade e conforto nos produtos da marca.

Permanecemos à disposição.

Anacapri - Loja Online

26/11/2021 às 10:55

Certo! Quem sabe com a demanda do Procon vcs resolvem fazer uma analise decente por foto vcs fizeram essa constatação ? Qualidade de atendimento pessima mesmo

18/12/2021 às 22:43

Atendimento pos venda extremamente ruim nunca vi uma analise de qualidade ser realizada pro foto. Pela foto não há como se ter uma verificação conclusiva realmente muita ma vontade da empresa! Pessimo!

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?