Produto não entregue
Realizei uma compra de 2 produtos dia 02/05/22 , paguei o frete mais caro, para o produto chegar em 3 dias úteis, e até agora, dia 08/05, sem o produto em mãos. Quando entro no rastrear produto, aparece essa informação, que não muda desde o dia 03 :
Temos uma última notícia!
Seu pedido N C38445030,
efetuado em 02/05/2022 já está a caminho.
Caso seu pedido tenha mais de uma entrega, você receberá outros e-mails avisando sobre o envio ou retirada dos produtos.
Em breve seu produto chegará até você.
A previsão de entrega é para daqui a 3 dias úteis.
Era presente de dia das mães, no próprio site a informação(propaganda) era de entrega garantida ATÉ o dia das mães.
Agora não sei nem onde estão os produtos, pois no rastrear não diz se esta aqui na minha cidade ou não.
Decepcionada!
Resposta da empresa
17/05/2022 às 10:01Carolina,
Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivesses acontecido.
Encaminhamos seu relato para área responsável para que o ocorrido seja devidamente alinhado junto a transportadora.
Permanecemos a disposição.
Anacapri - Loja Online
Reclamações parecidas