Produtos indisponíveis

Anacapri - Loja Online
16/05/2022 às 14:30
ID: 143491977

Boa tarde nesta ultima semana tive vários problemas com esta loja, faço a compra pelo site e fico aguardando , passam uns 2 dias e informam que não tem o produto, acho um descaso com o consumidor, pois isto aconteceu 3 vezes esta semana, o crédito é devolvido direitinho para o cartão, mas isto não pode acontecer, tem que tirar os produtos do site, isto está ficando muito chato, muito desagradável.

01/06/2022 às 13:37

Prezados,

Tentamos contato com a consumidora através do telefone e e-mail cadastrado, porém sem sucesso.

A compra foi realizada com a opção de Retire em Loja, uma de nossas modalidades especiais, que possibilita ser selecionada pela consumidora na finalização do pedido.

Todas informações sobre as modalidades especiais, constam em nossos Termos de Uso, inclusive sobre a possilidade de cancelamento:

Em caso de indisponibilidade do produto em estoque ou recusa da Loja Habilitada escolhida, o pedido nas modalidades Retire na Loja e Entregue pela loja, poderão ser atendidos por outra loja próxima. Persistindo eventual impossibilidade, o pedido será encaminhado para o e-commerce, com prazo de entrega expresso e variando de acordo com o CEP do endereço. Caso a indisponibilidade do item ocorra na loja ou e-commerce, o cliente será notificado pelo SAC AREZZO e o pedido cancelado.

Para os pagamentos feitos por cartão para estas modalidades, o valor da compra será lançado apenas como uma pré-autorização e somente será debitado quando houver o aceite da Loja Habilitada escolhida. No caso de cancelamento do pedido, o estorno será realizado em um prazo de até 48 (quarenta e oito) horas.

Havendo novas dúvidas sobre a modalidade selecionada, é possível verificar em nossos Termos de Uso:

Permanecemos à disposição.

Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?