Qualidade caiu muito

Anacapri - Loja Online
Valinhos - SP
18/01/2022 às 18:29

Tenho uma alpargata da anacapri já faz muitos anos e sempre elogio ela. Ela é um modelo antigo com biqueira e furinhos com a sola em um material tipo couro. É super gostosa de usar e nos dias de maior calor, esse é o modelo que deixa o pé fresquinho. E ela dura a eternidade! Eu acho que já fazem uns 7 anos que tenho e está praticamente intacta. Me convenceu tanto que esse ano eu tentei achar um modelo parecido branco, acabei comprando. Só que chegou um sapato totalmente diferente do que eu esperava: machucou o meu pé por causa de um elástico que não existia, a sola é de um material quente que deixa o pé quente e fica saindo do pé toda vez que tiro, e o material tipo couro também parece que é pior. Não está mais a mesma coisa, infelizmente. Não sei o que aconteceu, porque era incrível a qualidade! Por favor voltem a fazer produtos incríveis assim! Vou ter que migrar para outras marcas, e nunca mais elogio a Anacapri. O que faz uma loja mudar a qualidade de seus sapatos, aumentar o valor, e achar que o consumidor não vai perceber?

24/01/2022 às 09:27

Prezados,

O incômodo mencionado pela consumidora refere-se a não adaptação ao produto. Após análise do material, não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no mesmo.

Esclarecemos que o fato do produto ter causado incômodo não guarda, neste caso, nenhuma relação com defeitos de fabricação ou qualidade do material. Durante o processo de fabricação, todos os produtos da marca são submetidos aos chamados Testes de Calce e Rodagem, procedimento realizado para que possamos proporcionar qualidade e conforto nos produtos da marca.

Permanecemos à disposição.

Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?