Reclamação respondidaRespondida

Que troca difícil

Anacapri - Loja Online
Florianópolis - SC
19/01/2022 às 16:50
ID: 136923263
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ganhei uma bolsa de presente no final do ano! Tentei trocar em todas as lojas mas ninguém efetuou a troca. E no site não dão nenhum suporte ou retorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 16:55

Prezados,

Entramos em contato entrou com a consumidora através do protocolo 384268150 para compreender e esclarecer informações sobre o caso.

As trocas ocorrem na loja onde a compra é efetuada, dentro do prazo de 07 dias para compras adquiridas no site e 30 dias para compras em loja física com a comprovação de compra.

Em contato com a consumidora, relatou que o produto foi presente e deseja a troca, porém não tem os dados de compra.

Devido à falta destas informações, não conseguimos dar continuidade ao atendimento.

Permaneçamos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar