Reclamação respondidaRespondida

Reembolso não efetuado

Anacapri - Loja Online
São Paulo - SP
22/01/2022 às 10:14
ID: 137077259
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido em meados de outubro/2021 e outro em meados novembro/2021, mais ou menos 1 mês de diferença entre cada pedido, ambos pagos no boleto.
Solicitei a devolução de parte do pedido de outubro/2021 (R$69,00) e, depois de muito custo, o reembolso foi efetuado em dezembro/2021.
Porém, também solicitei a devolução de parte do pedido de novembro/2021 (R$59,00), com comprovação de recebimento do produto no CD deles em 30/11/2021, mas até hoje não consigo receber meu reembolso.
Insistem que o reembolso já foi feito, mas esse reembolso diz respeito ao pedido de outubro/2021 (R$69,00) e não de novembro/2021 (R$59,00)
Estou trocando e-mails com a central de atendimento que se limita a informar que o estorno foi efetuado. SENDO QUE O ESTORNO É DO PEDIDO DE OUTUBRO/2021 E NÃO DO DE NOVEMBRO/2021.
Não tem um telefone para contato, demoram anos para responder a um e-mail.
ABSURDO.
Indico o valor devido, separo o número dos pedidos para tentar ajudar, mas nada.
ATENDIMENTO PÉSSIMO

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2022 às 10:03

Prezados,

Verificamos que o reembolso do valor referente ao pedido C37325972-1 não foi realizado anteriormente devido a um erro sistêmico.

Deste modo, solicitamos novamente para ser realizado, o mesmo ficou agendado para o dia 08/02/2022.

Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar