Reclamação em réplicaEm réplica

Reembolso não recebido

Anacapri - Loja Online
Montes Claros - MG
04/07/2022 às 13:12
ID: 146169585
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei 3 produtos que não serviram. Dois deles eu não gostei da qualidade e solicitei estorno. Um deles eu solicitei troca e foi efetuada. Não consigo o reembolso devido, o telefone disponível no site não funciona e o atendimento online não resolve a situação. Os e-mails enviados também não foram respondidos. Estou no prejuízo há quase dois meses, sem nenhum retorno da empresa, nem para fazer troca, já que fiz a devolução correta e dentro do prazo de todos os produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2022 às 16:28

Prezados,

Verificamos através do rastreio QC002163655BR, que a devolução retornou ao nosso estoque em 07/07/2022 e que o reembolso foi efetivado em 14/07/2022, dentro do prazo estipulado.

Encaminhamos para o e-mail de cadastro da consumidora o comprovante da efetivação.

Atenciosamente,
Anacapri

Réplica da empresa

20/07/2022 às 16:31

Prezados,


Verificamos através do rastreio QC002163655BR, que a devolução retornou ao nosso estoque em 07/06/2022 e que o reembolso foi efetivado em 14/06/2022, dentro do prazo estipulado.


Encaminhamos para o e-mail de cadastro da consumidora o comprovante da efetivação.


Atenciosamente,

Anacapri

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar