Reclamação respondidaRespondida

REEMBOLSO VALOR PAGO

Anacapri - Loja Online
São Paulo - SP
17/01/2022 às 17:15
ID: 136779581
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou tentando um retorno referente reembolso de um produto cobrado o qual NÃO FOI ENTREGUE. Fiz uma compra no dia 30/09 e ATÉ hoje 17/01 estou sem um parecer por parte da Anacapri, eu só peço que por favor realizem esse reembolso!! JÁ fiz outras compras pelo site e até então nunca tinha tido problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2022 às 16:20

Olá, Flavia!


Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivesses acontecido.


O erro foi corrigido e o reembolso efetivado.


Permanecemos a disposição.


Atenciosamente,

Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar