Sapato descosturou no primeiro uso.

Anacapri - Loja Online
13/01/2022 às 13:06

Fiz a compra de um sapato para dar de presente no final do ano e a primeira vez que a minha esposa foi usar descosturou na lateral, entre o tecido e a palmilha.
Estou desde ontem tentando atendimento via Chat (pois fui na loja e me falaram que não podiam fazer nada pois comprei na Internet) e mesmo falando que eu estou na posição 1 da fila de atendimento, não consigo ninguém pra me ajudar com o problema.

24/02/2022 às 17:55

Prezados,

Conforme Termos de uso disponível em nosso site:

Eventuais trocas somente poderão ser realizadas na loja selecionada para retirada ou entrega do pedido, observando-se as demais disposições aplicáveis previstas no presente termo. O prazo para troca/devoluções é de 7 dias após a data do recebimento.

O prazo do procedimento de troca/devolução tem um fluxo de até 15 (dias) corridos da data do recebimento do produto pela Loja Habilitada.

Link: https://www.anacapri.com.br/institutional/termosUso

A loja que atendeu o pedido do cliente: SUPERSHOPPING OSASCO.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal, bula de troca e/ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?