Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sapato Slip On Rachado

Anacapri - Loja Online
São Paulo - SP
07/05/2022 às 18:57
ID: 143027111
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Ganhei um sapato da AnaCapri Slip On em 09/2021 e em 04/2022 ele rachou , ou seja não durou nem 1 ano e não usava todos os dias . Contatei a Dafiti e como passou dos 90 dias pediram para procurar a Ana Capri e disseram que não seria com eles. Ficou nesse jogo de empurra e ninguém assumiu. Poxa , um sapato de quase 170,00 não durar nem 1 ano é demais , infelizmente tive que abrir uma reclamação no procon e no reclame aqui

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2022 às 14:14

Prezados,

Conforme mencionado pela consumidora na postagem produto foi adquirido em 09/2021

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente 8 meses, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Réplica do consumidor

09/05/2022 às 21:52

O mínimo é pegar o sapato para fazer uma análise porque durar menos de 1 ano é pouco tempo. Só gostaria que vocês se colocassem no lugar , comprar um sapato e durar 8 meses ? Tenho certeza que não iriam gostar. Não vou retirar minha queixa e ressalto que já abri no procon , se necessário vou abrir processo também porque sinceramente acho um desaforo

Consideração final do consumidor

17/05/2022 às 19:08

Responderam rápido porém nem sequer solicitaram o sapato para análise e nem me ligaram, Abri reclamação no site do Procon e também não me retornaram, infelizmente terei que abrir um processo de pequenas causas.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar