Reclamação respondidaRespondida

Sem garantia e suporte da Fábrica

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um slide na primeira semana de dezembro, após 3 semanas de uso a sola começou a rachar, fui na loja que comprei e pedi a garantia. Após quase 2 meses esperando uma resposta, não foi me dado uma garantia nem o reembolso, simplesmente me entregaram o mesmo sapato, manchado começando a amarelar (a cor original é off) e disseram que não podem fazer nada.
Compramos esperando uma qualidade superior, ja que o valor já e acima de outras marcas, e foi um descaso total.
Tive uma péssima experiência com a marca e gostaria de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2022 às 10:39

Prezados,

A Anacapri tentou contato com a consumidora nos dias 03/03/2022, 09/03/2022 e 11/03/2022, pelo e-mail cadastrados, mas sem sucesso.

Pedimos que verifique sua caixa de SPAM e lixo eletrônico, nos retornando o contato com as informações solicitadas.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar