Reclamação resolvidaResolvido

Sem resposta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Já se passou mais de um mês após minha compra e ainda não entraram em contato comigo. A cobrança foi feita e estou de mãos atadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2022 às 10:36

Prezados,

Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Encaminhamos o ocorrido para área responsável e todos já foram devidamente alinhados.

O ressarcimento da compra foi realizado e encaminhamos as informações sobre o estorno, assim como a carta de cancelamento, ao e-mail de cadastro da consumidora.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

28/04/2022 às 11:16

O atendimento da loja física foi excelente, porém do site foi PÉSSIMO!!! Levaram um tempo absurdo para me dar um retorno, ou sequer entrar em contato para entender meu caso. Achei que nunca iria resolver... tive que insistir muito, ligar praticamente 2 vezes por semana para eles iniciarem o processo de devolução. Fora o site que da um suporte horrível!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar