Solado do tenis da Anacapri de má qualidade! 3 tenis comprados, abriram no mesmo lugar!!

Anacapri - Loja Online
17/06/2022 às 12:13

Comprei 3 tenis da Anacapri, praticamente iguais ( somente de cores diferentes), dois deles no meio de 2020 e um deles em 2021, na loja online ( C34416559, C34760298 e C35770635). Não tive problema algum com a entrega e adorei os tenis.
Porém esse ano, o tenis preto rasgou o solado nos 2 pares, o vermelho e o verde ( que possuem o mesmo tipo de solado), também está rasgando no mesmo lugar, o que inviabilizará o uso deles.
Eu não os uso todos os dias, então não foi uma questão de desgaste natural, e além do mais, o tenis em si estão novos, e se não fosse o solado, daria para usar muito mais tempo.
Sou consumidora da marca a já um bom tempo, nas lojas físicas, e nunca tive problema algum. Acredito que o material utilizado na sola desses tenis não aguenta a troca constante de calor do chão.. não tenho idéia do que possa ser, e estou bem insatisfeita em perder 3 tenis dessa forma.
Não achei nenhum canal de atendimento ao cliente que pudesse expor meu problema, e gostaria de uma solução, se é que é possível a troca do solado.
O que não é possível e o tenis ir para o lixo com pouco tempo de uso.
Obrigada

22/06/2022 às 16:27

Prezados,

A Marca Anacapri entrou em contato com a consumidora para esclarecer o ocorrido.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente.
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?