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Solicitação de Troca - descaso pós venda.

Status da reclamação:
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Fiz um pedido pelo site da Loja dia 06/04/2022.
Tudo ok quanto a entrega. Meu problema começou no pós venda.
Preciso efetuar a troca por uma numeração maior. Entrei em contato com o SAC via Chat, e o atendente Rafael me informou que eu só poderia trocar o produto na loja em que ele saiu (Av. Brg. Faria Lima, 6363 - São José do Rio Preto), o que é inviável pra mim, já que moro em Embu das Artes.
Informei isso à ele e pedi uma outra solução. Ele disse que havia passado uma informação errônea e por isso tentaria "abrir uma exceção". Oi?! Troca agora é motivo de exceção? Enfim..
Acabei de receber um e-mail do próprio informando que não será possível efetuar a troca, nem na loja online, nem em loja física.
A pergunta é: o que eu faço com a sandália que comprei? Jogo no lixo junto com o meu dinheiro!?
Um absurdo a falta de flexibilidade com o consumidor. E o descaso pós compra.
Muito chateada com a marca, já que era uma consumidora assídua. Me causou dor de cabeça e constrangimento enorme, já que o produto era presente.

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Resposta da empresa

21/04/2022 às 08:58

Olá, Vitoria!

Conforme contato via e-mail, encaminhamos através do protocolo 400623704, as informações para que possa realizar a troca do produto.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

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