Reclamação resolvidaResolvido

Solicitação de troca/devolução do pedido C37538167

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei troca/devolução da Sandália Rasteira Prateada Glam - 0029401130013U-34 e no e-mail que recebi com o código de postagem consta a informação de que o produto deveria ser postado em 10 dias. Fui a agencia de correios postar e o código havia sido expirado apesar de estar ainda dentro do prazo. Preciso que me enviem novo código de postagem para enviar o produto e finalizar a troca/devolução do pedido C37538167.
No aguardo
Att.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2022 às 13:31

Prezada,

Sentimos muito pelo ocorrido, com certeza não era essa a experiência que gostaríamos que você tivesse conosco.
Seguimos com o envio de um novo código de postagem através do protocolo 381636078.

Em caso de qualquer auxílio que precisar, basta nos retornar.
Permanecemos à disposição.
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

17/01/2022 às 14:00

O

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar