Reclamação resolvidaResolvido

Status pedido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz compra pelo site dia 10/01/22, com aprovação imediata. Porém até agora não tenho resposta do meu pedido. A empresa nao possui telefone para atendimento pós venda. Somente chat que é um robô não resolve nada. Enviei e-mail Porém sem resposta até agora.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2022 às 17:46

Prezados,

Conforme informações á seguir, há em nossos Termos de Uso a explicação sobre como funcionam as opções de compras utilizando um dos 4 tipos de fretes que podem aparecer na finalização do pedido, incluindo o da modalidade escolhida pela cliente que é Entrega pela Loja:

Nesta modalidade, a Anacapri providenciará a entrega do produto ao cliente no endereço de entrega informado no pedido, a partir de alguma das Lojas Habilitadas, que deverão estar situadas em um raio máximo de 20 (vinte) quilômetros do endereço de entrega.

Após recebimento do pedido, a Loja Habilitada selecionada pelo cliente terá o prazo de até 24 (vinte e quatro) horas para verificar a disponibilidade do(s) item(ns) em estoque e confirmar a aceitação do pedido.

Caso a indisponibilidade do item ocorra na loja ou e-commerce, o cliente será notificado pelo SAC Anacapri e o pedido cancelado.

Para os pagamentos feitos por cartão para estas modalidades, o valor da compra será lançado apenas como uma pré-autorização e somente será debitado quando houver o aceite da Loja Habilitada escolhida. No caso de cancelamento do pedido, o estorno será realizado em um prazo de até 48 (quarenta e oito) horas.

Havendo maiores dúvidas sobre a modalidade selecionada é possível verificar estas informações neste link dos Termos de Uso abaixo:


https://www.anacapri.com.br/institutional/termosUso

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente,
Anacapri Loja Online

Consideração final do consumidor

21/03/2022 às 16:26

Houve demora na resposta resolvi por conta própria.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar