Reclamação respondidaRespondida

Tentativa de devolução e estorno que não se resolve há mais de 1 mês!!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra pelo site no dia 30 de janeiro, os chinelos chegaram no dia seguinte, mas não serviram. Qual foi surpresa ao tentar pedir a devolução pelo site, me direcionaram para loja física AnaCapri Lapa - 12 de Outubro e até hoje não foi resolvida a devolução, tampouco o estorno.
A empresa demorou 25 dias para mandar um motoboy retirar a encomenda. Enquanto isso eu ligava toda semana, me disponibilizada levar até os correios, mas sem solução. Agora já faz dez dias da retirada, e no site sequer consta que eu pedi devolução, que eles receberam os chinelos. Continuo entrando em contato com a loja física, mas pelo jeito não sabem resolver e somente pedem para aguardar "eles abri reclamação", sem maiores esclarecimentos. Tenho todo o histórico de conversas com a loja, caso seja necessário. Na verdade, a funcionária tentava me convencer a ficar com os chinelos, apesar de eu explicar que não me serviram.
O pedido é C37914392, aguardo uma posição da empresa.
Att.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2022 às 10:54

Prezados,

Verificamos o pedido da cliente foi realizado na modalidade de entrega pela loja, assim a loja responsável pelo pedido que tem que fazer o processo de troca devolução.

https://www.anacapri.com.br/institutional/termosUso

Seguiram com o processo e o estorno foi pago no dia 07/03/2022. Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Encaminhamos as informações e comprovante por mensagem privada.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar