Reclamação respondidaRespondida

Transportadora entregou em outro endereço e eu estou sem meus produtos

Anacapri - Loja Online
Goiânia - GO
10/05/2022 às 10:03
ID: 143140303
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 11/04 eu fiz uma compra relativamente grande no aplicativo da ANACAPRI. Comprei 4 tênis, 3 sandálias e um sapatinho. No dia 20/04 a transportadora TNTBrasil, de qualidade duvidosa, por sinal, atualizou o rastreamento como mercadoria entregue. Porém eu não recebi, eles não estiveram em meu endereço. Ao entrar em contato com a empresa ANACAPRI por chat, me pediram pra aguardar 5 dias úteis, pra transportadora enviar o espelho da nota constando quem recebeu a mercadoria. Aguardei os 5 dias e nada. Já entrei em contato diversas vezes e só me pedem pra esperar. Inclusive na nota da transportadora nem consta assinatura de recebimento. Além da péssima experiência de compra estou sem a mercadoria que paguei e só me pedem pra esperar. Hoje já é 10/05 e nunca entraram em contato comigo. Espero providências da empresa. Não posso ser penalizada pela falta de profissionalismo da empresa parceira da AnaCapri. Eu quero minha mercadoria.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2022 às 09:14

Maria Daniela.

Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivesses acontecido.

Encaminhamos seu relato para área responsável para que o ocorrido seja devidamente alinhado junto a transportadora.

Permanecemos a disposição.
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar