Transportadora entregou em outro endereço e eu estou sem meus produtos

Anacapri - Loja Online
Goiânia - GO
10/05/2022 às 10:03

No dia 11/04 eu fiz uma compra relativamente grande no aplicativo da ANACAPRI. Comprei 4 tênis, 3 sandálias e um sapatinho. No dia 20/04 a transportadora TNTBrasil, de qualidade duvidosa, por sinal, atualizou o rastreamento como mercadoria entregue. Porém eu não recebi, eles não estiveram em meu endereço. Ao entrar em contato com a empresa ANACAPRI por chat, me pediram pra aguardar 5 dias úteis, pra transportadora enviar o espelho da nota constando quem recebeu a mercadoria. Aguardei os 5 dias e nada. Já entrei em contato diversas vezes e só me pedem pra esperar. Inclusive na nota da transportadora nem consta assinatura de recebimento. Além da péssima experiência de compra estou sem a mercadoria que paguei e só me pedem pra esperar. Hoje já é 10/05 e nunca entraram em contato comigo. Espero providências da empresa. Não posso ser penalizada pela falta de profissionalismo da empresa parceira da AnaCapri. Eu quero minha mercadoria.

06/06/2022 às 09:14

Maria Daniela.

Em nome da marca Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivesses acontecido.

Encaminhamos seu relato para área responsável para que o ocorrido seja devidamente alinhado junto a transportadora.

Permanecemos a disposição.
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?