Reclamação respondidaRespondida

Troca com defeito

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Sou cliente da Anacapri a muitos anos , porém estou muito decepcionada com um presente que comprei pelo site.

Comprei uma rasteirinha e um dos pés veio manchada e com um arranhão, solicitei a troca pelo site e enviei a mercadoria .

Recebi uma "nova" rasteirinha.

Pelo visto eles mandaram a mesma rasteirinha, veio com os mesmos defeitos.

Por ser um presente eu gostaria de outra mas sem defeito por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2022 às 08:54

Prezados,

Em nome da Anacapri pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido, tenha certeza que não é a forma como gostaríamos que as coisas tivessem acontecido.

Entramos em contato com a cliente para compreender o ocorrido.

Seguimos com tratativa com a mesmo.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar