Troca de produto não efetuada

Realizei a compra de um produto no site da Anacapri (pedido número C37671459) e estou há 2 semanas tentando realizar a troca do produto e não consigo, fui até a loja do shopping Eldorado e me disseram que eu teria que trocar na loja de origem, pois a loja do shopping Eldorado é franqueada e trocaria apenas se eles tivessem o mesmo produto disponível na loja e eles não tinham, isso já é um absurdo, pois na compra online nada disso foi informado, então fui até a loja que entregou o produto, da João Cachoeira, mais uma vez não trocaram pois não tinham nenhum produto disponível, nem de outra cor, a loja estava sem opção nenhuma. Como ainda está dentro do prazo, resolvi fazer o processo online, fazer a devolução e fazer uma nova compra do produto do tamanho correto. Quem disse que consegui fazer online? No site não me dava a opção de troca, enviei então um e-mail para a Anacapri, e agora recebi a resposta dizendo que eu teria que ir até a loja da João Cachoeira para efetuar a troca, sendo que no e-mail que enviei eu já havia relatado que já tinha ido presencialmente na loja física.
Que decepção com a loja e atendimento, é a primeira vez que tenho problema com compra online, compramos online justamente para facilitar e agora estou perdendo tempo para conseguir efetuar uma simples troca.
Eu quero devolver o produto e o estorno do meu dinheiro, estou no meu direito uma vez que efetuei a compra online, mas a loja está dificultando muito o processo, eu não vou perder meu dinheiro.
Aguardo uma posição urgente da loja.

16/03/2022 às 16:31

Prezados,

Realizamos contato com a consumidora para entender o ocorrido.

Os feedbacks são importantíssimos para nós, portanto encaminhamos estas observações ao setor responsável para que possamos efetuar melhorias em nossos processos.

Após contato com a consumidora, entramos em um acordo como retratação pelo transtorno.

Permanecemos à disposição.

Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?