TROCA/ DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
Fiz uma compra no site da Ana Capri, e o produto não me serviu. Segui as orientações do site da loja quanto a realização da troca do produto, dentro do prazo determinado, enviaram resposta para o meu e-mail com um número de protocolo ( que é gerado assim que vc termina a solicitação) comunicando que em até 02 dias úteis entrariam em contato, o que não ocorreu até presente data. Estou no aguardo da resposta deles e já se passaram 07 dias úteis. Segue cópia do meu pedido de troca/devolução do produto.
Resposta da empresa
23/11/2021 às 11:53Olá, Raquel!
Verifiquei através do seu histórico de atendimento que o protocolo 367090810 enviado em 16/11, foi respondido em 16/11, dentro do prazo estipulado. Pode ser que o retorno tenha caído em sua caixa de spam ou lixo eletrônico.
Encaminhamos de forma privada as informações para que possa realizar a devolução do produto.
Permanecemos a disposição.
Atenciosamente
Anacapri - loja online