Reclamação respondidaRespondida

TROCA/ DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no site da Ana Capri, e o produto não me serviu. Segui as orientações do site da loja quanto a realização da troca do produto, dentro do prazo determinado, enviaram resposta para o meu e-mail com um número de protocolo ( que é gerado assim que vc termina a solicitação) comunicando que em até 02 dias úteis entrariam em contato, o que não ocorreu até presente data. Estou no aguardo da resposta deles e já se passaram 07 dias úteis. Segue cópia do meu pedido de troca/devolução do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2021 às 11:53

Olá, Raquel!

Verifiquei através do seu histórico de atendimento que o protocolo 367090810 enviado em 16/11, foi respondido em 16/11, dentro do prazo estipulado. Pode ser que o retorno tenha caído em sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Encaminhamos de forma privada as informações para que possa realizar a devolução do produto.

Permanecemos a disposição.

Atenciosamente
Anacapri - loja online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar