Reclamação respondidaRespondida

TROCA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

COMPREI UMA RASTEIRA,IGUAL A MESMA QUE JÁ TINHA,O MESMO NÚMERO,VEIO MINÚSCULO,PÉSSIMO PARA TROCA,ME PASSARAM DOIS CÓDIGOS DE CORREIO QUE EU CHEGAVA LÁ E DAVA INVÁLIDO,ALÉM DO QUE RECEBI DEPOIS DO PRAZO ESTIPULADO NO SITE,MUITA DIFICULDADE PRA FALAR NO CHAT,E-MAIL NÃO RESPONDEM,ENFIM,TUDO PÉSSIMOOOOOOO

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2022 às 08:42

Prezados,

Verificamos junto com a cliente e o reembolso estava sendo rejeitado, devido a mesma ter passado dados incorretos.

Seguimos com novo agendamento para o dia 22/02/2022 e foi realizado.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar