Troca
Fiz uma compra do tênis da marca em um site, e o mesmo não me serviu, queria trocar a numeração do tênis e a loja simplesmente se negou, disse que não trabalha mais com o produto da marca e que apenas poderia me devolver o valor, acontece que comprei o tênis na promoção e o valor não seria interessante pra mim, tentei por diversas vezes entrar em contato com o sac da marca e lojas físicas sem sucesso, primeira compra que fiz da marca e só tenho dor de cabeça, como vou usar algo que não me serve? Pq não consigo trocar na loja se o tênis é da marca, meu que dor de cabeça e frustração, primeira e última vez que faço isso.
Resposta da empresa
09/02/2022 às 08:12Prezados,
Realizamos tentativas de contato com a consumidora mas ambas sem sucesso.
Encaminhamos um e-mail no dia 09/02/2022 protocolo 389281826 em tentativa de contato novamente. Seguimos no aguardo de um retorno.
Permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online
Consideração final do consumidor
10/02/2022 às 06:26Já foi resolvido pela loja que comprei o produto