Reclamação resolvidaResolvido

Troca

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra do tênis da marca em um site, e o mesmo não me serviu, queria trocar a numeração do tênis e a loja simplesmente se negou, disse que não trabalha mais com o produto da marca e que apenas poderia me devolver o valor, acontece que comprei o tênis na promoção e o valor não seria interessante pra mim, tentei por diversas vezes entrar em contato com o sac da marca e lojas físicas sem sucesso, primeira compra que fiz da marca e só tenho dor de cabeça, como vou usar algo que não me serve? Pq não consigo trocar na loja se o tênis é da marca, meu que dor de cabeça e frustração, primeira e última vez que faço isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2022 às 08:12

Prezados,

Realizamos tentativas de contato com a consumidora mas ambas sem sucesso.

Encaminhamos um e-mail no dia 09/02/2022 protocolo 389281826 em tentativa de contato novamente. Seguimos no aguardo de um retorno.

Permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Consideração final do consumidor

10/02/2022 às 06:26

Já foi resolvido pela loja que comprei o produto

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar