Reclamação respondidaRespondida

Valor descontado no cartão - site diz que não foi feito pagamento e - NÃO ENTREGARAM MEU PRODUTO.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra na loja on-line, n C38611632, dia 03/06/2022, paguei frete, O VALOR JÁ ESTÁ DESCONTADO EM MEU CARTÃO, prazo de entrega de 08 dias, hoje faz 12 dias e nada de atualizar o status (consta como se não tivesse pago ainda).

Compro muito on-line, se fosse outra loja já estaria com a compra em mãos.

A loja ANA CAPRI ESTÁ COM MEU DINHEIRO E MEU PRODUTO!

Fui atendida no chat ontem (protocolo 408246142), falaram que era falha no sistema, mas que com 5h atualizaria e até agora nada, continua na mesma.
Tento contato no chat e não consigo mais.

ANA CAPRI, ENVIEM MINHA ENCOMENDA OU ESTORNEM MEU DINHEIRO!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 15:04

Prezados,

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Após correção do sistema o pedido seguiu o processo de envio a consumidora.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Online

Está com problemas com Anacapri - Loja Online?

Reclamar