(Editado pelo Reclame AQUI)?

Resolvido
Goiânia - GO
27/12/2024 às 12:47
ID: 205742619
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntão antes de fazer uma cirurgia plástica meio que me obrigaram a contatar um seguro junto a ANADEM cujo CNPJ 03.*******.*******/*******01, vem com uma história de que o valor é calculado de acordo com o risco de ******* a ******* e mais conversas com a intenção de fazer uma venda casada, um indução do consumidor ao erro e a história é longa e com certeza várias pessoas estão pegando uma fatia deste bolo, pois hoje a cirurgia plástica está em alta no país, eu não fiz por estética e sim por necessidade e passei por vários médicos na tentativa de encontrar um bom profissional e com valor justo, porém todos tem estes artifício, sei que meu médico está tentando se proteger e estou aqui registrando está reclamação, porque sei dos meus direitos de receber a nota fiscal, pois já que tenho de pagar imposto, como dizia Jesus da a César o que é de César e a pessoa q fez o contato comigo precisa aprender a vender o peixe e não impor goela abaixo, na base da imposição, eu só quero a minha nota fiscal e pessoa deixou bem claro em áudio que não irá enviar a nota fiscal porque não tenho direito de fazer dedução no imposto de renda, pois eles são serviços e não produto e como já falei a história é longa e estas empresas de seguros estão agindo de má fé com os consumidores obrigando-os a comprar algo.. fica aqui meu protesto, sei que vai terminar em pizza como muita coisa neste país
Compartilhe
Resposta da empresa
30/12/2024 às 12:31
Em atenção à Reclamação de ID n 205742619, promovida pela consumidora Sra. Graça Zacarias, ANADEM S.A manifesta-se com as seguintes considerações:
Informamos que a nota fiscal referente ao serviço contratado foi emitida em 20/12/*******, conforme os procedimentos internos e a legislação vigente.
O documento foi devidamente enviado ao e-mail cadastrado pela consumidora no ato da contratação. Caso não tenha localizado a nota fiscal na caixa de entrada, sugerimos verificar também a pasta de spam ou lixo eletrônico, pois, eventualmente, mensagens automáticas podem ser redirecionadas para essas pastas. De qualquer sorte, reenviamos o e-mail com a nota fiscal em anexo.
Fico à disposição para maiores esclarecimentos pelo canal *******
Atenciosamente,
Plínio Minuzzi
Ouvidor
Consideração final do consumidor
30/12/2024 às 14:51
Pra mim é a mesma coisa de vc comprar um produto e não poder levar, só espero nunca mais precisar fazer contrato com eles
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4