Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/10/2020 às 14:45

ID: 113274357

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei on line 2 biquines nessa loja. Um deles não ficou bom. O outro mais ou menos. Pela lei do consumidor tenho 7 dias para devolver. Liguei para Anaju e expliquei o fato. Paguei 30 reais de frete. Essa empresa que se diz empresa exige que eu mande os biquines de volta e pague o frete novamente. Não confio nessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2020 às 15:04

Bom dia!

Como foi explicado por whatsapp, de acordo com as nossas políticas de trocas e devoluções:

Para realizarmos a devolução por desistência de compra, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e Nota Fiscal (A Nota fiscal pode ser encaminhada por e-mail caso o cliente possua apenas a cópia digital).

Devido ao alto valor de Frete para o transporte, a devolução por motivo de Desistência de Compra, ou seja, quando o produto estiver de acordo com o pedido e em perfeito estado, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do comprador.

Você deve pagar o frete de devolução pois iremos estornar o valor total da compra. Então você terá pago apenas uma vez o frete ao final de toda a transação.

Se a empresa não fosse confiável não trabalharíamos com exportação e nem nos manteríamos a mais de 30 anos no mercado.

Aguardamos o envio dos produtos, para verificarmos se não foi utilizado, e realizarmos o reembolso.

Réplica do consumidor

08/10/2020 às 15:40

Acabei de receber os produtos e vocês vão ver se estão usados? Quem vocês pensam que são? Vocês deveriam tratar melhor o cliente. Vender é fácil, o pós venda nem toda empresa tem.. vocês não tem habilidade, carisma e nunca mais compro nada nessa empresa. Pode ter ******* anos, mas vendendo para Kanui etc. Vocês mesmos não tem a mínima atenção com o cliente. Viva a kalini e morango brasil.

Réplica do consumidor

20/10/2020 às 21:36

Comprei em 30/09 2 biquines nessa loja. Me cobraram 30 reais de frete cada biquini. No dia 07/10 recebi os biquínis e pedi o pac reverso, já que não couberam. A resposta que obtive foi essa:De acordo com as nossas políticas de trocas e devoluções:
Para realizarmos a devolução por desistência de compra, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e Nota Fiscal (A Nota fiscal pode ser encaminhada por e-mail caso o cliente possua apenas a cópia digital).
ATENÇÃO: devido ao alto valor de Frete para o transporte, a devolução por motivo de Desistência de Compra, ou seja, quando o produto estiver de acordo com o pedido e em perfeito estado, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do https://******* resposta já vi que a empresa não cumpre a lei do consumidor. A empresa tem suas próprias leis. Dia 09/19 enviei um dos biqines e dia 13 o outro. Tive que pagar 70 reais de frete. Ou seja os biquines me custaram *******,99. Quero estorno. Eles não https://******* 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. SIGAM A LEI. VOCÊS NÃO ESTÃO ACIMA DA LEI E NEM PODEM TER LEI PRÓPRIA.

Réplica do consumidor

20/10/2020 às 21:40

Vocês já estão no Procon. Falta o juizado das pequenas causas. Chega!!! Cansei. Nenhuma empresa age igual a vocês. Quero meu dinheiro. Quase ******* reais. Absurdo.

Consideração final do consumidor

20/10/2020 às 21:41

A proprietária foi gentil mas a empresa é péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2