Aumento de condomínio sem comunicação e descaso com os proprietários

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

28/10/2023 às 10:03

ID: 174879529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!

Quero relatar o descaso dessa administradora que aumenta o valor do condomínio (Viva e realize 2) sem nenhuma comunicação aos proprietários. Quero saber o porque do aumento, não cumprem o que é de regra, como logo após uma assembleia, de enviar a ata.
Houve assembleia de implantação e vamos para terceiro mês que houve a entrega e até hoje, não recebi essa ata.
Sem nenhuma satisfação, a única coisa que recebo em dia é boleto para pagar, num valor muito alto, pois o condomínio não tem elevador, poucas áreas de lazer e um valor caríssimo é cobrado. Não vejo uma melhoria até então e vou para terceiro mês pós entrega.

Aguardo retorno o quanto antes!

Rayssa M.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/10/2024 às 16:09

Nem houve.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0