Aumento de condomínio sem comunicação e descaso com os proprietários

Não resolvido
Campinas - SP
28/10/2023 às 10:03
ID: 174879529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Quero relatar o descaso dessa administradora que aumenta o valor do condomínio (Viva e realize 2) sem nenhuma comunicação aos proprietários. Quero saber o porque do aumento, não cumprem o que é de regra, como logo após uma assembleia, de enviar a ata.
Houve assembleia de implantação e vamos para terceiro mês que houve a entrega e até hoje, não recebi essa ata.
Sem nenhuma satisfação, a única coisa que recebo em dia é boleto para pagar, num valor muito alto, pois o condomínio não tem elevador, poucas áreas de lazer e um valor caríssimo é cobrado. Não vejo uma melhoria até então e vou para terceiro mês pós entrega.
Aguardo retorno o quanto antes!
Rayssa M.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/10/2024 às 16:09
Nem houve.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0