Imposição da Anakel, decisões unilaterais, má gestão, altos custos e descaso com moradores no condomínio Iben.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

06/01/2026 às 11:41

ID: 236777393

A anakel nos foi imposta pela construtora Iben. Que já entrega seus imóveis sob a adm dessa empresa e síndico profissional.
Na participação que fez nas assembleias influência decisões que depois o grupo se arrepende e simplesmente ignora nossas pedidos de rever as decisões como a instalacao da condensadora no chao da sacada.. Na primeira assembleia, fez on line com mais de 1 morador por unidade votando e nunca deu parecer sobre se o excesso por unidade foi desconsiderado. Escolheu uma terceirizada pra limpeza e segurança que gera 90% de insatisfação mas nós impôs um contrato e não temos o que fazer. Nao cuida dontreinamento dos profissionais e rltemos relatos dos funcionarios que nem atestados sao abonados, com isso o giro dos profisisonais sao enorme.. Nosso condomínio que nada tem, nem piscina, hoje paga quase 500 reais de condomínio. Temos uma ata de assembleia não entregue há mais de 44 dias. Todos nossos emaisl são ignorados com relações a está assembleia. Não obtivemos nenhuma resposta. Fecharam nosso salão de festas e churrasqueira no final do ano ao invés de atenderiam a convenção que delegada por sorteio. Terceirizaram nossa cobrança de condominio com seguradora causando impacto de 20% e mais encargos ao condomínio que atrasar a parcela de condomínio mais de 10 dias. Fora a porcentagem paga a seguradora. Somos um grupo de mais de 30 moradores pedindo socorro sem sermos ouvidos! Não comprem aptos da Iben. Não contratem a Anakel e seu síndico indicado Edson. Nós mandaram.msg no grupo de moradores impondo que nossas crianças devem estar dentro de casa as 22h como um sinal de recolher. Nunca se tratam. Não temos brigada de incêndio. Nossos moradores vivem tendo que quebrar galho do condomínio por falta de atenção do síndico e adm.

Compartilhe