Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

11/02/2025 às 16:42

ID: 209667163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou condômina do the mall há 4 anos e desde que me instalei aqui temos os mesmos problemas e transtornos, mas agora com um agravante
O teto da recepção caiu e a cada dia vejo mais buracos nele, colocando as pessoas que aqui transitam em risco
O estacionamento está todo esburacado, o que pode gerar acidentes para idosos principalmente, além de ter ao menos 3 marcações diferentes para estacionamento, o que gera conflito com as vagas
A nossa catraca segue desligada, sempre com problema, agora com uma folha sulfite pregada para trânsito de entrada e saída, o que nos gera insegurança
O elevador um dia foi panorâmico, mas está tão sujo que é quase impossível enxergar lá fora
Os vidros estão em calamidade, já peço para que sejam lavados há 4 anos e a única água que eles viram foi a da chuva, que inclusive, quando acontece entra pela minha janela e lava minha sala, também já relatei isso com a empresa, mas parecem não se importar
Toda vez que questionamos eles dizem que farão assembleia, mas nunca tivemos uma realmente marcada
O condomínio foi reajustado há mais de ano com a promessa de que fariam melhorarias, até agora nada
O que estão fazendo com o nosso dinheiro? Queremos respostas

Compartilhe