Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

25/01/2024 às 08:34

ID: 181235011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Moro no condomínio Viva e Realize 2 localizado em Campinas com o síndico EDSON e com a administradora ANAKEL. Por DIVERSAS VEZES, não só eu mas muitos moradores já reclamou da falta de educação da porteira Renata que atua no período noturno, a mesma BUFA por ter que abrir o portão, faz cara de nojo, não comprimenta e ontem novamente por ter que apenas apertar para abrir o portão me xingou! Nenhuma providência é tomada! Já há MUITOS RELATOS DISSO, TANTO POR EMAIL, TANTO POR WPP E NAO FAZEM NADA! AH FORA O PORTAO FICAR ABERTO DE NOITE E SE ALGUEM ENTRA E [Editado pelo Reclame Aqui] ALGUM MORADOR? OU PIOR! ANAKEL SO ESTA COMO ADM POR CONTA QUE FOI IMPOSTO PARA NOS EM CONTRATO MAS NAO VEJO A HORA DE DAR 1 ANO E SAIREM POR QUE SO DEIXAM UM SERVICO A DESEJAR!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2024 às 11:24

Prezada Sra. A ANAKEL não é responsável pela prestação de serviço de portaria. Portanto esta reclamação deveria ser feita contra a empresa responsável pela mão de obra. Quanto a reclamação já foi recebida e passada para o Síndico que tem o poder de tomar a atitude necessária. Não justifica esta reclamação contra a ANAKEL.