Cliente solicita estorno após cancelamento de pedido não enviado na data combinada e descumprimento de prazo para devolução do valor pago.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goianinha - RN

27/05/2026 às 09:40

ID: 249805853

Fiz uma compra dia 21/05 com essa empresa, avisei que só queria à mercadoria se fosse pra ser enviada no dia seguinte no dia 22/05, no dia 22/05 me informaram que não foi possivel enviar à mercadoria. Porque à Excursao tinha ido embora, solicitei o cancelamento do pedido e meu extorno hoje dia 27/05 até agora não recebir meu extorno, muitas chateações, muitas enrolações. Pediram um prazo de 72 horas pra devolver ja excedeu esse prazo e eles nao devolvem! Eu não sei oque fazer mais pra ter meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2026 às 22:45

Prezado(a),

Informamos que o pedido foi finalizado na quinta-feira após o horário de funcionamento da empresa. Por esse motivo, o processamento e envio estavam programados para a semana seguinte, permanecendo dentro do prazo informado no momento da compra.

Entretanto, antes do envio, foi solicitada a realização do cancelamento do pedido. A solicitação foi atendida e o valor pago foi estornado integralmente para a mesma conta utilizada na transação.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento