Fui feita de boba e além de não receber o móvel no prazo não me devolveram o dinheiro pago

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2024 às 22:28

ID: 184208589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu tive acesso ao número do vendedor Guilherme por indicação de um amigo que fez móveis planejados em uma loja com ele, porém eu não sabia que o Guilherme tinha mudado de empresa quando eu contatei. Fizemos orçamento de um móvel para divisória da cozinha e alinharmos entrega para fim de janeiro início de fevereiro. Eu já tinha urgência na época pois estava anunciando o imóvel para alugar. Eu sei que depois do pagamento o Guilherme inventou uma história que perdeu o celular e só podia responder pelo Facebook da empresa e não atendia ligações. Foram diversas tentativas de contato mal sucedidas. Em uma ocasião o Guilherme me respondeu o WhatsApp querendo mais dinheiro para entregar meu móvel mais rápido. Eu não respondi e liguei para a loja. Depois de muita insistência por telefone, email e Facebook combinamos a entrega já com o prazo esgotado. Não entregaram. Depois combinamos uma última data antes da vistoria do imóvel e novamente não cumpriram com a promessa da entrega ao chegarem fora do horário comercial. Meu apartamento assim como a grande maioria não permite barulho depois das 18h e muito menos entrega de móveis ou mudança. Na última data combinada chegaram na minha portaria as 19h01 com o móvel desmontado sob chuva e descoberto. Eu não tinha como receber e já tinha avisado que a entrega não seria mais possível pelo horário. O motorista e montador me informou que montaram o carro e só saíram para a entrega às 17h, obviamente não chegariam a tempo. Solicitei a devolução do meu pagamento e me caçoaram por pedir a devolução do valor pago. Fiquei completamente [Editado pelo Reclame Aqui] com essa empresa que se diz idônea e com anos de mercado. Não recomendo e abrirei processos!

Compartilhe