Fui feita de boba e além de não receber o móvel no prazo não me devolveram o dinheiro pago

Não respondida
São Paulo - SP
08/03/2024 às 22:28
ID: 184208589
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu tive acesso ao número do vendedor Guilherme por indicação de um amigo que fez móveis planejados em uma loja com ele, porém eu não sabia que o Guilherme tinha mudado de empresa quando eu contatei. Fizemos orçamento de um móvel para divisória da cozinha e alinharmos entrega para fim de janeiro início de fevereiro. Eu já tinha urgência na época pois estava anunciando o imóvel para alugar. Eu sei que depois do pagamento o Guilherme inventou uma história que perdeu o celular e só podia responder pelo Facebook da empresa e não atendia ligações. Foram diversas tentativas de contato mal sucedidas. Em uma ocasião o Guilherme me respondeu o WhatsApp querendo mais dinheiro para entregar meu móvel mais rápido. Eu não respondi e liguei para a loja. Depois de muita insistência por telefone, email e Facebook combinamos a entrega já com o prazo esgotado. Não entregaram. Depois combinamos uma última data antes da vistoria do imóvel e novamente não cumpriram com a promessa da entrega ao chegarem fora do horário comercial. Meu apartamento assim como a grande maioria não permite barulho depois das 18h e muito menos entrega de móveis ou mudança. Na última data combinada chegaram na minha portaria as 19h01 com o móvel desmontado sob chuva e descoberto. Eu não tinha como receber e já tinha avisado que a entrega não seria mais possível pelo horário. O motorista e montador me informou que montaram o carro e só saíram para a entrega às 17h, obviamente não chegariam a tempo. Solicitei a devolução do meu pagamento e me caçoaram por pedir a devolução do valor pago. Fiquei completamente [Editado pelo Reclame Aqui] com essa empresa que se diz idônea e com anos de mercado. Não recomendo e abrirei processos!