Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2024 às 12:34

ID: 181082429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um exame de proteinúria 24hs junto com o hemograma completo. Fui retirar no site e só consta o hemograma.
Onde está o outro exame ? Sumiram com ele?
Mandei mensagem no que seria o whatsapp deles e também na me responderam.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2024 às 10:56

Bom dia, Sra. Daiane!

Pedimos desculpas pela demora no retorno, pois não tínhamos acesso ao portal do Reclame Aqui.

Identificamos um protocolo em nome da senhora no dia 19/01/******* que constam os resultados: Hemograma, TGO, Creatinina, Bilirrubinas Totais e Frações, DHL e Proteinúria de 24 Horas.

Acredito que quando a senhora visualizou no site, o resultado da Proteinúria não estava liberado ainda, mas constam todos os resultados liberados no prazo, portanto, não sumimos com nenhum resultado, nossa prioridade é entregar um bom trabalho e todos os resultados para os pacientes.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Gratos,

À Direção.