Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

13/12/2020 às 12:29

ID: 116572963

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Recebi o kit bermuda ciclista na data do dia 28/11/*******, no momento k as recebi fiquei muito feliz da aparência dos produtos, parecia material de boa qualidade, o kit das 3 peças são Tamanho G, porém a da cor azul após uso notei que estava larga e desce do corpo quando faço uso, diferente das cores pretas que se ajustarem perfeitamente.

As duas do Tamanho G cor pretas não desce ao usá-la, porém após uso sem lavagem pegou bolinhas brancas e fez bolinhas e no meio das pernas aspecto de gasto....aparenta material de péssima qualidade após o uso.

Compartilhe