Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

30/05/2024 às 16:56

ID: 189828865

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra sexta-feira feira dia 24/05/******* de três legues na analu modas ,paguei um frete de 16 reais para a compra ser entregue no máximo 4 dias úteis caso contrário seria frete grátis, no entanto como estava com pressa de receber a compra paguei esse frete ,no fim me sinto lesionada pois já se faz 4 dias úteis e não recebi a compra entrei em contato com a empresa para entender o motivo ,simplesmente foi ignorada e não tenho noção onde está minha compra è se vou receber ou como cancelar pois os meios de contatos deles não respondem a clientes

Compartilhe