Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

17/05/2025 às 08:13

ID: 217318717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive um celular [Editado pelo Reclame Aqui] no dia 08/05/25, no dia 09/05/2025 comprei um novo aparelho, e no momento de fazer o boletim de ocorrência e bloquear o imei, mencionei por engano o imei do celular novo, já compareci até a delegacia, a delegada atualizou os dados do boletim e solicitou o desbloqueio do imei, porém, até o momento, o imei segue bloqueado, já compareci na loja da Claro por 2 vezes e solicitaram o desbloqueio em ambas as vezes!
Isso é um desserviço com o consumir, ter um
Aparelho de quase 4 mil reais em mãos, comprovando propriedade, com nota fiscal, caixa e documentos , mesmo assim é essa dor de cabeça!
Desbloqueiem o meu imei, eu preciso usar meu telefone, dependo do mesmo para trabalhar!!! Segue imei *****

Compartilhe