Apertem os cintos,meu laudo....

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/09/2025 às 18:07
ID: 226605243
Realizei uma ressonância magnética dia 4/09/2025. Como sempre, atendimento muito,muito ruim mesmo. Mas fazer o quê se meu plano só aceita essa empresa? Equipe de enfermagem desqualificada,sem uso de luvas para acesso venoso,uniforme sujo,sapatos abertos com meia aparecendo,igualmente sujos.. O resultado ficou marcado para sair hoje,dia 10/09 e não consigo falar com NENHUM CANAL dessa empresa. E agora, José????
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/10/2025 às 22:24
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0