Atendimento extremamente rude e incompetente ao tentar obter recibo em inglês para plano de saúde europeu.

Não respondida
Jundiaí - SP
03/06/2026 às 18:19
ID: 250478503
[Editado pelo Reclame Aqui] Fui agendar os exames e pedi para o recibo ser em inglês e simplesmente fui mandada marcar em outro lugar. Eu me ofereci para reduzir o orçamento para inglês e eles verificarem se era tudo correto e imprimirem e me darem pois meu plano de saúde e da Europa e eu preciso que tudo seja enviado em inglês. [Editado pelo Reclame Aqui]