Dificuldade em acessar resultado de exame de ressonância devido à perda do protocolo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/09/2025 às 09:20

ID: 226341911

fiz um exame particular no Laboratório Anátomo Medicina Diagnostica , agencia Tijuca, de ressonância do quadril D e bacia no dia 28/28/2025..
Ocorre que perdi o protocolo com a senha para resultado do exame..
tento através do site.. zap.. tel sem sucesso
moro em Itaguaí

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 14:20

Olá, Regina. Boa tarde!

Pedimos desculpas pela demora no retorno por aqui ficamos um período sem acesso ao Reclame Aqui e só agora conseguimos regularizar as respostas. E sentimos muito pela dificuldade de contato por telefone/WhatsApp.

Sobre a sua solicitação: como houve perda do protocolo e da senha, conseguimos te ajudar a recuperar o acesso ao resultado com segurança, confirmando seus dados cadastrais.

Por favor, envie um e-mail para [email protected] informando nome completo, CPF, data do exame (28/08/2025) e unidade Tijuca. Assim localizamos seu atendimento e te orientamos para acessar/baixar o exame o quanto antes.

Com respeito,
Roni Andrade
Diretor Administrativo

Feliz Ano Novo!

Réplica do consumidor

29/12/2025 às 14:30

Lamentável e desrespeitoso a resposta após três meses ainda aguarda contato para tentar solucionar... qd o lógico ao tomar conhecimento da queixa encaminhar o resultado por e-mail...
Não existe nenhum tipo de controle... caso contrário o Srs já saberiam q aí estive e retirei um exame que paguei para fazer

Réplica da empresa

29/12/2025 às 15:24

Sra. Regina, boa tarde!

Conforme alinhado, já foi enviado para o seu e-mail cadastrado o protocolo de acesso e o laudo do exame. Caso não encontre, verifique o spam/lixo eletrônico e, se preferir, me sinalize por [email protected] que reenviamos.

Atenciosamente,
Roni Andrade
Diretor Administrativo

Consideração final do consumidor

30/12/2025 às 11:22

Péssimo depois de tantos meses a empresa tinha por obrigação de saber q estive lá pessoalmente e peguei o resultado... como se não bastasse me manda procurar no lixo eletrônico ao invés de encaminhar prontamente com um pedido de desculpas....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0