Dificuldade em acessar resultado de exame de ressonância devido à perda do protocolo.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/09/2025 às 09:20
ID: 226341911
fiz um exame particular no Laboratório Anátomo Medicina Diagnostica , agencia Tijuca, de ressonância do quadril D e bacia no dia 28/28/2025..
Ocorre que perdi o protocolo com a senha para resultado do exame..
tento através do site.. zap.. tel sem sucesso
moro em Itaguaí
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 14:20
Olá, Regina. Boa tarde!
Pedimos desculpas pela demora no retorno por aqui ficamos um período sem acesso ao Reclame Aqui e só agora conseguimos regularizar as respostas. E sentimos muito pela dificuldade de contato por telefone/WhatsApp.
Sobre a sua solicitação: como houve perda do protocolo e da senha, conseguimos te ajudar a recuperar o acesso ao resultado com segurança, confirmando seus dados cadastrais.
Por favor, envie um e-mail para [email protected] informando nome completo, CPF, data do exame (28/08/2025) e unidade Tijuca. Assim localizamos seu atendimento e te orientamos para acessar/baixar o exame o quanto antes.
Com respeito,
Roni Andrade
Diretor Administrativo
Feliz Ano Novo!
Réplica do consumidor
29/12/2025 às 14:30
Lamentável e desrespeitoso a resposta após três meses ainda aguarda contato para tentar solucionar... qd o lógico ao tomar conhecimento da queixa encaminhar o resultado por e-mail...
Não existe nenhum tipo de controle... caso contrário o Srs já saberiam q aí estive e retirei um exame que paguei para fazer
Réplica da empresa
29/12/2025 às 15:24
Sra. Regina, boa tarde!
Conforme alinhado, já foi enviado para o seu e-mail cadastrado o protocolo de acesso e o laudo do exame. Caso não encontre, verifique o spam/lixo eletrônico e, se preferir, me sinalize por [email protected] que reenviamos.
Atenciosamente,
Roni Andrade
Diretor Administrativo
Consideração final do consumidor
30/12/2025 às 11:22
Péssimo depois de tantos meses a empresa tinha por obrigação de saber q estive lá pessoalmente e peguei o resultado... como se não bastasse me manda procurar no lixo eletrônico ao invés de encaminhar prontamente com um pedido de desculpas....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0