Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/11/2023 às 07:15

ID: 175335947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desumano esse laboratório, estou lutando contra um câncer, preciso da lâmina da minha biópsia para finalizar meu diagnóstico e começar a quimioterapia, e não consigo pegar de jeito nenhum
O telefone nunca atendem, o zap nunca respondem, fui até lá pessoalmente e me pediram 10 dias úteis p me fornecer o meu material que está com eles! Até hoje continuo sem resposta e sem meu material.
Não dá pra ficar indo todo dia no laboratório p cobrar resposta, é muito longe de onde moro, fora que estou com a saúde muito debilitada p ficar indo lá todo dia cobrar por algo que me pertence e que preciso com urgência para salvar minha vida!
Desumano o descaso de vcs!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2023 às 16:12

Olá, Janaina!

Conforme contato realizado pela liderança de atendimento, pedimos desculpas pelo transtorno. Informamos que estávamos tentando contato para sinalizar que a lâmina está pronta para ser retirada, no entanto, não conseguimos estabelecer a comunicação. Esperamos por você em nossa loja para que possa retirar o material solicitado.

Apreciamos o seu tempo dedicado a essa mensagem, fique à vontade para se manifestar através de outros canais de atendimento se necessário.

Atenciosamente,
Laboratório Hugo Silviano Brandão.

Consideração final do consumidor

14/11/2023 às 00:59

A resposta do laboratório é mais ridícula do que previsto!
Disseram que minha lâmina já estava disponível 3 dias após meu pedido e que tentaram contato sem sucesso! Essa resposta só veio 10 dias após eu ter ido lá pessoalmente, só obtive resposta depois de ter aberto a reclamação aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0