Cobrança Indevida e Péssimo Atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2025 às 19:37

ID: 219452173

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

COBRANÇA INDEVIDA E OMISSAO DELIBERADA PESSIMO ATENDIMENTO POR PESSOAS EETREMAMENTES IGNORANTE E DESPREPARADAS ***** ***** ***** ***** AP ***** B. VAMOS VER SE AGORA TOMAN VERGONHA NA CARA E NOS ATENDAM COMO PESSOA MINIMAMENTE INTIGENTES ***** (Editado Pelo Reclame AQUI) ***** PT AGRADEÇO POIS ESTOU CANSADO DE PREPOTENCIA E INCAPACIDADE EM COBRAR INDEVIDAMENTE CONFIGURANNNNDO [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2025 às 14:52

Sr. Viriato,
Sua reclamação precisa ser melhor explicada.
Verificamos que sua unidade não possui nenhum débito junto ao condomínio, e ressaltamos que nossa eventual cobrança se refere exclusivamente às cotas condominiais,
Sua acusação de [Editado pelo Reclame Aqui] é bastante grave e pode caracterizar violação às regras dessa plataforma e acarretar medidas judiciais da empresa.
Lamentamos o ocorrido e nos propomos a esclarecer, desde que explique o ocorrido.