Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2023 às 18:39

ID: 177794281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pela manhã o elevador de serviço quebrou. A noite continua quebrando, o social quebrou também e a administração não se manifesta. Hoje é sexta feira e presume-se que teremos que ficar o final de semana sem elevadores dado o descaso da administração

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2023 às 18:51

Caro Sr. Francisco,
Seria necessário o senhor informar ao menos o condomínio ou endereço do imóvel para que possamos lhe dar algum posicionamento, após consultar o síndico ou zelador.
Consideramos inadequado de sua parte, abrir reclamação e acusar de descaso a administradora, que não é responsável pela atuação operacional local no edifício.