Falta de atendimento via fone e nem responde e-mail

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/10/2024 às 12:12

ID: 198791153

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Edifício Lilita, Ap 91,
Estou ligando sem sucesso! enviando e-mail pra adm Anauate chacur , sem sucesso, Anauate não responde, me notificaram extra judicial por normas não cumpridas ,estacionar 2 carros mesma vaga!
prática usada pelo próprio síndico e há muitos anos e mais 4 ou 6 moradores que se utilizam e estacionam 2 carros na mesma vaga constantemente ,continuam praticando mesmas infrações, após eu ter recebido a notificação com ameaça de multa se fosse reincidente.
Ocorre que os demais não receberam notificação.
Pelo visto 2 pesos e 2 medidas pois as práticas continuam
Eu estou registrando com foto datadas e com horário
Pedindo adm Anauate chacur também com contra notificação esclarecimentos do motivo dos demais não serem notificados com contra notificarão, aguardo apenas uma resposta , pois o síndico se recusa a receber a notificação!
Descaso total da Anauate com o condômino pagador de suas obrigações!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/10/2024 às 12:25

Prezado Senhor,
Tendo em vista o encaminhamento de notificação através de seus advogados, informamos que a resposta será em breve encaminhada pelo setor jurídico a seus representantes constituídos.
Lembramos por fim que não se trata de descaso, e que o pagamento das obrigações da unidade com o condomínio em nada se relacionam com a nossa disponibilidade em atendê-lo na forma e horário que desejar, sem termos o respaldo do decisor sobre o assunto, no caso, o condomínio.

Consideração final do consumidor

27/01/2025 às 18:36

Pronta resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10