Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/03/2024 às 15:53

ID: 183854075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um imóvel administrado pela Anauate em novembro de ******* e, apesar de ter enviado TODOS os documentos solicitado a pela Pamela, funcionária da administradora, até hoje eu não recebo os boletos de condomínio!
E quando você manda e-mail pra pessoa responsável, é como se não mandasse. Quando liga, fica meia hora ouvindo musiquinha e depois batem o telefone na tua cara sem te atender!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 18:11

Boa tarde, como não encontramos um imóvel em seu nome, pedimos o favor de informar o condomínio e sua unidade por aqui, ou pelo e-mail: *******
Vamos verificar o ocorrido e retornar com urgência.

Consideração final do consumidor

02/07/2024 às 17:46

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8